Confira a mudança do garoto que fumava 40 cigarros por dia, IMPRESSIONANTE!

Você se lembra do garotinho que fumava 40 cigarros por dia? Não? Bom, o nome dele é Ardi Rizal e na época que ele fumava essa quantia de cigarros por dia, tinha apenas dois anos. É isso mesmo, é esse mesmo garotinho da foto abaixo. 
É muita coisa para uma criança, não é mesmo? Na verdade com 2 anos ainda é considerada um bebê, a notícia do garoto indiano espalhou em vários jornais mundialmente e o Fantástico (programa da Rede Globo) foi fazer uma visita para esse garoto, conversaram com a família do garoto, e eles explicaram que tentavam um tratamento, mas ele ainda não aceitava parar com o vício. 
Devido a insistência do tratamento o garoto se rendeu e resolveu se tratar, a família relatou que no começo foi bem difícil, pois ele tinha várias recaídas e sempre fumava um ou dois cigarros por dia, mas foi uma fase. Após 3 meses ele conseguiu parar de vez, não estava fumando nenhum cigarro mais, mas o problema agora é outro: A obesidade. 
Depois que o garoto parou com vício, começou a comer desesperadamente, a todo momento sente fome. Ele engordou cerca de 50kg, mas também fez um tratamento e começou a seguir uma dieta rígida, emagreceu bastante, veja na foto abaixo: